quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

De volta a Portugal....!

Pois é, estou em Portugal há já uns tempos.
Ainda regressei com algum dinheiro, vim ainda antes de ser forçado a regressar.
É difícil arranjar emprego em Zurique sem falar o alemão.
Tenho estado a aprender pois penso regressar.

Mas é um esforço muito grande estando lá sozinho.
Conheci muita gente: falei com muitos empregadores, entrei em vários locais de trabalho há procura dos patrões e visitei muitas agências.
Andei muitos Kilometros também.
Ao fim do dia, permanecia sempre a urgência de aprender alemão e as dores nos tornozelos.

Trouxe os meus contactos e agora já sei o que me espera.
Em evolução....

Beijos,
Hugo Ferreira

1 comentário:

Joao UK disse...

olha deixa la, podia ter sido pior. ainda conseguiste juntar algum. ha muitos que nem dinheiro tem pararegressar. desses tenho pena sinceramente