domingo, 2 de novembro de 2008

não quero morrer estúpido...!

Boas noites...

Iniciei este blog com a ideia de um dia mais tarde puder olhar para trás e recordar o que passei. Não tenho um diário e por isso farei de diário este espaço, com a vantagem de nunca ter á vista a última página.

E assim sendo...

Querido diário,
será a vida lá fora assim tão melhor do que a que tenho aqui? Só pode...! Aparte de não ter lá ninguém que me possa valer tenho noção que integrarei uma sociedade completamente diferente. Aqui levanto-me ás 7h30 e saio ás 18h, entro ás 19h e saio ás 23h. E estes dois empregos mal chegam. Pouco se consegue fazer com 900€. 200€ de renda, 150€ mensais em gásoleo, 150€ em almoços, internet, água, electricidade, seguro do carro, comida, roupa...
E não tenho dinheiro para estudar nem para me divertir.

Poupem-me...!

Não hei-de chegar aos 40 e ficar a pensar o que poderia ter sido.
Vou partir, não quero morrer estúpido...

Fica bem

1 comentário:

Dani girl disse...

É assim mesmo! Apoio e desejo-te muita sorte. Isto realmente não é vida.